08 janeiro 2015

VLOG: Um dia na Praia do Forte - Bahia/Salvador

   Olá pessoal, preparei esse resumo em vídeo sobre meu dia na Praia do Forte, onde mergulhei para vê os peixes, curti uma boa praia e fui no Projeto Tamar.
    Gente nesse dia choveu muito kkk ( sou muito pé frio ) mas foi muito divertido.


   Eu amo mergulhar na praia do forte, tem vários peixes igual a Dori do procurando o Nemo .


No Projeto Tamar, passei a mão na raia, vi as tartaruguinhas e subi no farol que tem lá




     Adeus Jean, agora namoro um peixe kkk



   Cada cantinho de lá do projeto é uma novidade, agora vamos ao vídeo!



                                        

   Espero que tenham gostado do primeiro Vlog, até a próxima!



18 comentários:

  1. Curti muito as fotos e o vlog, quero conhecer essa praia *-*

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, conheça mesmo viu? É irada, você vai gostar!

      Excluir
  2. Oi amiga linda, tudo bem com você?
    Que linda você, e que vontade que me deu de viajar vendo esse seu post!
    Muito obrigada por visitar o meu cantinho, seja sempre bem vinda, e aproveitando o embalo, tem post novo lá no blog, sobre unhas artísticas da Impala, da uma passadinha lá depois! Espero que você goste!
    Um super beijão!

    www.thaizze.com.br
    Facebook
    Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thaizze, quando tiver oportunidade de conhecer, corré para lá! Garanto que não vai se arrepender.
      Irei dá uma passadinha lá sim
      Um beijo

      Excluir
  3. oi thay, que praia linda, agua clarinha, sou de pe e vc amiga?
    thay me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  4. Eu já fui aí, que pena ter chovido, mas fico feliz que tenha sido divertido mesmo assim. Oh lugar lindo, quero voltar! Rs.
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me canso de ir lá, ainda vou comprar uma casa de praia em uma dessas praias maravilhosas de Salvador!
      Boa semana pra você também
      Beijão

      Excluir
  5. Acho perfeito,quem sabe um dia tenho a oportunidade de conhecer..fotos lindas!
    bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi amei
    Que lugar lindo né
    Dá vontade de passar tipo toda tarde aí haha
    beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para ir para lá só passando a tarde toda, porque tem varios lugares lindos por lá! Obrigada, que bom que gostou
      Beijos

      Excluir
  7. Que maravilhoso, to encantadissima!! E você uma fofa!! Amei todas as fotos hehehehe =) Ps: Amei o layout do blog, arrasou!

    Amor to seguindo você. Se gostar do blog, siga também...
    http://dentrodamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei as fotos e o video ficou super legal! Esse seu oculos é super lindo Thay ♥
    Beijinhos,Mundo Da Laís

    ResponderExcluir
  9. Tenho muita vontade de visitar Salvador, parece ser lindo! Seu vlog também ficou ótimo, ri na parte do nascimento de uma tartaruga kkk e quando eu for pra lá com certeza vou vistar esse projeto Tamar(é esse mesmo o nome? xD).

    Beijos, Larissa.
    http://www.vidaempixels.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é esse o nome, eu fiz muita palhaçada por lá! KKKK fico feliz que tenha gostado
      Um grande beijo <3

      Excluir