21 abril 2015

DIY/Faça você mesma: customização capinha com glitter

     Olá galera, primeiramente quero falar que não fui ao evento de Minas, pois não conseguimos lotar um ônibus e de van fica um preço muito caro, mas o evento foi ótimo e fiquei babando nas fotos! Parabéns as organizadoras do Encontro Encrespa Geral – JF
    Como a maioria de vocês já sabem estou com problemas na minha internet no momento porque vou me mudar e estou contando com alguns amigos meus para postar  aqui rs ( por isso a demora para postar vídeos, não me matem rs )
     Mas chega de conversa, hoje eu vim falar sobre customização e já estava com saudades de mostrar minhas reciclagens por aqui. Bem, eu ganhei essa capinha que já estava toda descascada e eu consegui transformá-la em uma nova com poucos materiais!

Antes:

Depois:

Você vai precisar de:
  • Lixa de unha
  • Tinta acrílica da cor de preferência
  • Cola com glitter
  • Pincél  
       O primeiro passo é lixar toda a capinha para não ficar nenhuma rebarba na hora de passar tinta, loga em seguida pintei  com a tinta acrílica azul fosca e esperei secar ( usei 2 camadas ).



   Depois disso é só usar a criatividade e passar glitter com os dedos mesmo. Eu quis deixar meio degradê, mas acho que não deu muito certo rs.


    Por hoje é isso meninas, espero que tenham gostado do post. Quem ai já customizou uma capinha? Me mande o resultado por e-mail que vou adorar saber como ficou!
   Até a próxima








4 comentários:

  1. Ficou muito lindo *-*
    Amei a dica , vou usa-la pra customizar minha capinha antiga ♥
    Beijo
    Histórias e outras Drogas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Me mande o resultado depois!
      Beijos ❤️

      Excluir
  2. Eu nunca customizei mas amei a ideia, super simples de fazer e fica muito fofo o resultado!

    Beijos
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir