31 agosto 2015

Modelo da Bravo Model? Conta tudo Thay!

   Olá galera, tudo beleza? Aqui tá tudo muito corrido devido a semana de provas, me perdoem pelo desaparecimento.
  Como disse para vocês no Post sobre meu novo corte de cabelo agora eu sou agenciada pela agência Bravo Model Rio e vim responder algumas dúvidas de vocês sobre isso.
   A Bravo me selecionou via facebook, e como sou menor de idade pediu o contato da minha mãe combinou tudo sobre a entrevista com ela.
   A primeira dúvida que me surgiu era com que roupa eu iria ( até porque a primeira impressão é a que fica ) fui com um look que já postei ele aqui. Minha dica é: Vá com uma roupa que você se sinta segura e confortável, não muito exagerada. Use pouca maquiagem, afinal eles querem ver como você é naturalmente.

    Dia da entrevista:
    Quando cheguei lá no dia da entrevista preenchi uma ficha com alguns dados e informações sobre mim. Logo depois fui conhecer minha consultora de moda que me explicou mais sobre a agência, pegou algumas medidas, conferiu minhas informações na ficha e me aconselhou a cortar as pontas do meu cabelo ( não era obrigado a cortar, mas como eu já queria dar um corte tomei coragem e cortei as pontas ). Depois dessa conversa ela disse que iria me ligar para dizer se passei na seleção ou não.
     Nunca pensei em ser modelo, então qualquer resposta seria bem vinda, felizmente a resposta foi sim e precisaria de um book para fazer meu composite da agência. 

    O book




    Se você tiver um book no padrão de moda eles aceitam, mas como eu não tinha, tive que fazer um. Lá na agência eles indicam um lugar no mesmo prédio, mas você também podem fazer no local que preferir.
      Os pacotes são de um preço salgado, mas peguei uma promoção de 550 reais com 25 clicks, 2 looks , 1 composite para mim e o CD com as fotos. Se não fosse por essa promoção eu não faria as fotos, Deus é bom demais né ? 
       As fotos foram marcadas semanas depois, e a minha consultora me mandou um e-mail com recomendações com que roupa levar ( básicas, branca ou preta, e salto sempre ) 

    Dia das fotos:


       No dia levei uma mochila cheia de roupas, mas fiz as produções com alguns acessórios e roupas do estúdio. 
       A make foi com contorno e iluminação bastante marcados e não usei base para não tampar as sardas ( e o flash como sempre escondeu algumas ). 

      Poses para a câmera:




      Sobre as poses, a fotógrafa ajudou MUITO, um amor de pessoa. Aliás toda a equipe da Casa de fotógrafos foi muito acolhedora.
       A seção de fotos foi tranquila, e as fotos ficaram lindas! Voltei na agência depois de 40 dias para buscar o CD com as fotos, meu composite e para conhecer meus produtores.
       
     Meu composite digitalizado
     Esses ficam na agência para divulgação do modelo.


     Estou animada com tudo isso, e espero que Deus abra muitas portas de oportunidade na Bravo! 




        Espero que tenha esclarecido tudo, se ficou alguma dúvida pode perguntar aqui nos comentários.
        Até a próxima amores.

4 comentários:

  1. Te acho muito linda. E fico muito feliz por você. Parabéns moça, todo sucesso. Vc merece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, To babando nessa tua nova fase platinada! ❤️❤️❤️

      Excluir
  2. oii, você foi chamada para algum trabalho com a bravo já?

    ResponderExcluir