Sobre




Thayná, 18 anos, São Gonçalo/ RJ.
   Sou o tipo de pessoa que sonha demais, talvez essa seja minha maior qualidade ou o meu maior defeito. Antes de dormir faço vários planos até que pego no sono.
   Me formei em técnica de máquinas navais, mas atualmente faço faculdade de design de moda, amo esse universo de se expressar através da roupa.
   Nasci no meio artístico, meu avô pinta quadros e minha avó é costureira. A arte está no meu sangue.
   Nos tempos vagos sempre estou ouvindo música, custumizando ou inventando alguma coisa.

                                   


   Desde pequena sempre gostei de fotografias, e hoje é o meu passa tempo favorito. Amo fotografar e ser fotografada.


   Sou apaixonada pela primaveira. Adoro admirar a perfeição das flores, o azul do céu e a grama verde.




   De um tempo para cá venho cultivando cada vez mais o amor pelo meus cachos. Graças a aceitação do meu cabelo hoje me descobri. Fico muito feliz de servir de inspirações para algumas meninas.

Cachos Com Sardas
   Antes do blog ser criado eu já me ligava muito nesse universo de blog e vlog, cheguei até participar de um blog que hoje não existe mais, foi através da minha participação naquele blog que resolvi criar esse cantinho aqui. E então em 2013 o Cachos com Sardas passou a existir.
   A história do nome é engraçada, porque queria colocar uma coisa que me descrevesse, então uma prima minha sugeriu esse nome e eu achei perfeito!
   O blog hoje é uma parte de mim, estou sempre procurando novos assuntos para dividir com vocês.




Um comentário:

  1. Ooiee vc poderia fazer um post sobre as suas californianas como fez, o que usou pra fazer, se rececou mt desde ja agradeço

    ResponderExcluir